Notas detalhadas sobre Fernanda Tórtima



Raquel afirmou qual, "embora este fato possua chegado ao saber" do Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Contudo procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

Presidente da CPMI, este senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) afirmou de que Villela pediu este adiamento em virtude do estado de saúde grave por seu pai. Este depoimento foi remarcado de modo a este próximo POR DIA 17 de outubro.

Em outro áudio, igualmente divulgado nesta sexta através “Aprecie”, Joesley Batista fala A cerca de saiba como enxerga a “onda” de delações: “Começou ESTES operadores, depois os empresários, por sua vez ESTES políticos. Depois dos políticos, não sei quem vai delatar. Vai ser o Judiciário”. E ri.

É consenso nos meios jurídicos que este casal conseguiu condições realmente bastante benefícioáveis em sua própria delação — nada equiparado, claro!, ao acordo que Rodrigo Janot havia celebrado usando os Batistas: impunidade absoluta. Só não prosperou porque Joesley nãeste sabia direito tais como funcionava este tal gravador.

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Ah, sim: este “Pellela” de que aparece no diálogo é este procurador Eduardo Pellela, de que era chefe por gabinete por Janot e literalmente um seu amei isso faz-tudo. Está comprovado de que manteve reuniões com Joesley previamente da data da delação.

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam usando o operador Lúcio Funaro, que acabaria fechando seu próprio pacto de delaçãeste premiada.

A distinção é por fundamental importância, notadamente para fins de dosimetria da pena a ser aplicada em caso por condenaçãeste. Porém, querer vincular a análise da prova dos autos acerca da participaçãeste por acusados nos crimes de que lhes foram imputados à teoria do domínio do fato é demonstraçãeste por supremo desconhecimento A respeito de sua origem e finalidade.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, três dias previamente por algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos de procedimento, qual nãeste podem vir a se repetir.

QUESTÃEste POLÊMICA STF convoca audiência pública de modo a ouvir opiniões A cerca de descriminalização do aborto

.. Este presidente Michel Temer disse qual este governo acionou as “forças federais” de modo a desbloquear as estradas

"Eu já sou aqui há 15 anos e já vi quase por tudo. Nunca vi uma mídia tãeste opressiva tais como aquela de que possui se feito nesses anos. Nunca. Já vi de tudo", disse.

Em sua primeira entrevista Derivado do este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até presentemente obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delação premiada celebrada — e presentemente questionada — pelo País.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *